quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Carteira de Identidade ou a falta dela


Ando pensando em "eus", descobrindo-os também.
A mágica de se encontrar em muitos dentro de si.
Olhando meus escrito antigos achei um breve texto,
talvez o começo de toda essa procura curiosa e nesse
caso/acontecimento engraçada.
Aconteceu quando fui tirar foto pro meu novo RG
com nome de casada.

"A mulher diz:
- Tira os brincos e coloca o cabelo todo pra trás.
Ela diz pontual e mal amada.

Eu penso:- só penso por que estou numa delegacia, é no mínimo prudente-
Por que?

O cabelo daquele jeito que eu nunca uso, por que?

É carteira de Identidade ou "gente em série"?
- Sabe aquela imagem das Barbies uma atrás da outra? Valorizando o cabelão...

Se precisar, quem vai me reconhecer por foto,
se eu tenho que ficar de um jeito que nunca ninguém me vê?

Nem eu me reconheço assim, pois aquele cabelo e sem brincos não sou eu.

Eu não poderia ter um ar de sorriso. Arrrrrrrrr

E os brincos?
Poderiam ser pequenos, afinal sou mulher, sexo feminino, feminina...

Como é que faz com quem faz plástica?


Um comentário:

  1. É louco como a gente se reconhece né, deve ser mesmo que temos muitos "eus" escondidos na gente né!

    ResponderExcluir

Seguidores